quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enjoy the silence


 O mundo lá fora tá explodindo e eu tô aqui, trancado no meu quarto. Já falei como o céu está escuro? Deve ser por conta de todos esses urubus voando pra lá e pra cá com carcaças de tigres brancos pendurados em seus bicos. A janela tá emperrada, não vejo a luz do sol há dias. Ouvi no noticiario que ele vai se internar numa clínica de reabilitação, é viciado em cocaína. Eu bem que desconfiei.
 Há dois dias o meu cachorro não para de latir. Ele morreu na semana passada de ataque epiléptico. Pobrezinho.
 Esse quarto tá uma bagunça. Minha mãe reclama todos os dias, socando a parede e desvanecendo-se pausadamente logo após. É uma pena que esteja morta também.
 Tem um elefante no armário e um demônio embaixo da cama. Os convidei para tomar café, aqui é tudo muito quieto e solitário. Porque não podemos fazer dessa escuridão nossa casa?
 Quando acordar amanhã à noite, quero estar morto. Enquanto amanhã não chega, vou observar e analisar a forma como tenho me tornado uma úlcera dentro de mim mesmo, minuto após minuto.

 Já falei como o céu tá escuro hoje?

4 comentários:

  1. Esse céu escuro... esses urubus, se quiser, a gente mata todos eles no cuspe (H)

    ResponderExcluir
  2. Ei, que bom que voltou a postar! (;

    Tô olhando agora pra esse céu.

    ResponderExcluir
  3. "Tenho me tornado uma úlcera dentro de mim mesmo, minuto após minuto."
    Bravo!

    "All I ever wanted
    All I ever needed
    Is here in my arms."

    ResponderExcluir